Treinamento Funcional

Treinamento Funcional

Essa modalidade trabalha o seu corpo como um todo, em diferentes sequências de exercícios – alternando entre agilidade, força, resistência e flexibilidade. O funcional é ideal para promover um alto gasto calórico sem deixar de lado a sua saúde, pois o professor monta o treinamento de acordo com seus objetivos sem que os exercícios sobrecarreguem seu organismo.

 

Com movimentos como agachamento, corridas, abdominais e levantamento de pesos, você consegue melhorar o seu condicionamento físico e aumentar sua força muscular.

COMO FUNCIONAM

AS AULAS

Os horários são flexíveis

Cada aula dura 50 min e você pode escolher planos de 1 a 6x por semana (preencha o formulário no fim dessa página para saber mais). Caso precise desmarcar uma aula, você tem 1 mês para remarcar em outros dias e horários.

São no máximo 4 alunos por aula

Assim, o professor consegue dar uma atenção especial para você, corrigindo a sua postura e te motivando a cumprir o exercício na intensidade correta.

Variedade de exercícios

A cada aula, o professor monta um circuito com exercícios diferentes, de acordo com as capacidades físicas trabalhadas naquela semana (que são sempre 2 por aula: por exemplo, agilidade e força, flexibilidade e resistência). Ou seja, nenhuma aula é igual a outra!

A sequência de treinos é dinâmica

O seu professor alterna as aulas entre alongamentos e exercícios de fortalecimento, desenvolvendo o seu corpo como um todo.

As vantagens

de escolher a Homeostase

Ambiente confortável

A academia, como um todo, é tranquila e familiar, e o estúdio de Pilates é reservado e oferece total privacidade. Aqui você também conta com estacionamento gratuito, vestiários e espaço para café.

Monitoramos seus parâmetros fisiológicos

Nossos professores são treinados em primeiros socorros e, se necessário, podem medir sua pressão arterial, monitorar seus batimentos cardíacos e fazer a saturação de oxigênio.

Nossos professores são especializados

Além de cuidarem da sua saúde, eles possuem conhecimentos específicos para adaptar treinos de acordo com suas limitações.

Avaliações físicas periódicas

A cada 2 meses, em média, fazemos testes físicos para avaliar seu equilíbrio, sua flexibilidade e sua resistência muscular (as avaliações são opcionais).

Veja o que nossos alunos acham dessa modalidade

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