Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Na Estética e Terapias Homeostase utilizamos tratamentos individualizados corporais e faciais com avaliações específicas e protocolos personalizados, considerando uma visão ampla do indivíduo.

Assim é possível alcançarmos o resultado desejado de forma precisa, fazendo uso de técnicas manuais e equipamentos modernos para diversos tratamentos, além de técnicas e procedimentos que complementam não apenas a beleza física, mas agem diretamente no estado mental e social, proporcionando bem-estar e maior qualidade de vida.

Celulite

Acúmulo de líquido entre adipócitos, causando edema no sistema subcutâneo. Com isso a drenagem fisiológica fica insuficiente, fazendo com que os fios de tecido conjuntivo formem depressões na superfície da pele.
Alguns fatores que contribuem para o aparecimento da celulite são primários (determinantes), como: idade, genética, hormônios e circulação. Ou secundários (agravantes), como: sedentarismo, estresse, sobrepeso, alimentação inadequada, tabagismo, alguns medicamentos, mau funcionamento do intestino, entre outros.

TRATAMENTOS:

Ultrassom de alta potência:
Aparelho computadorizado, extremamente preciso e versátil, usado para tratar celulite. Através da combinação de ultrassom de alta potência com uma corrente de grande porte denominada corrente Aussie, que geram estímulos elétricos tripolares. Observa-se a ativação do sistema linfático, o aumento do metabolismo local e consequentemente a quebra das moléculas das células de gordura. Resultando na melhora da circulação, na drenagem linfática, na textura da pele e consequentemente na melhora da celulite.

Radiofrequência:
Aparelho utilizado na redução da celulite, que tem como efeito primário a termoconcentração do colágeno e, como efeito secundário, a síntese de colágeno e a remodelagem tecidual.

Carboxiterapia:
Aparelho que permite a aplicação de gás carbônico, causando vasodilatação – que melhora a oxigenação da pele e estimula a produção de colágeno, além de diminuir fibroses.

Endermoterapia:
Técnica que realiza uma mobilização tecidual por rolamento com sucção através de ventosas de um aparelho. Age na redução da celulite, remodelamento corporal, fibroses, vasodilatação, entre outros.

Massagem modeladora:
Consiste em uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas de deslizamento, amassamento e pinçamento associadas a cosméticos com ativos específicos, auxiliando o controle da celulite, melhorando oxigenação dos tecidos e ajudando na remodelação corporal.

Lipoescultura gessada:
Procedimento realizado com aplicação de um líquido ortomolecular (Leort – nome comercial) e auxílio de manobras de drenagem linfática, massagem modeladora ou aparelhos de endermologia e ultrassom como formas de potencializar o tratamento. Tem como alguns objetivos a ação antioxidante, atuando na celulite (grau I, II e III) – coadjuvante na circulação e retorno venoso, desintoxicação dos tecidos, entre outros.

 

Gordura localizada

A ingestão de mais calorias do que são gastas gera o acúmulo nas células adiposas, causando o aumento delas – que, devido a alguns fatores hormonais, se acumulam em algumas regiões do corpo.

TRATAMENTOS:

Ultrassom de alta potência:
Aparelho computadorizado usado para tratar gordura localizada, por meio da combinação de ultrassom de alta potência com uma corrente de grande porte, denominada corrente Aussie, que geram estímulos elétricos tripolares. Observa-se a ativação do sistema linfático, o aumento do metabolismo local e, consequentemente, a quebra das moléculas das células de gordura, ocasionando a redução da gordura localizada (redução de medidas).

Endermoterapia:
Técnica que realiza uma mobilização tecidual por rolamento com sucção através de ventosas de um aparelho, agindo no remodelamento corporal.

Radiofrequência:
Aparelho utilizado para gordura localizada. Tem como efeito primário a termocontração do colágeno e como efeito secundário a síntese de colágeno e a remodelagem tecidual.

Carboxiterapia:
Aparelho que permite aplicação de gás carbônico, causando vasodilatação – que melhora a circulação local, acelerando a eliminação de toxinas e ativando a lipólise (quebra da molécula de gordura).

Lipoescultura Gessada:
Procedimento realizado com aplicação de um líquido ortomolecular (Leort – nome comercial) e auxílio de manobras de massagem modeladora ou aparelhos de endermologia e ultrassom como formas de potencializar o tratamento. Tem como alguns objetivos a ação antioxidante, atuação gordura localizada – coadjuvante na circulação e desintoxicação dos tecidos, entre outros.

Massagem modeladora:
Consiste em uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas de deslizamento, amassamento e pinçamento associadas a cosméticos com ativos específicos, melhorando oxigenação dos tecidos e ajudando na remodelação corporal.

 

Flacidez de pele

A sustentação do tecido é feita pelas fibras de colágeno (resistência) e elastina (elasticidade). Com o passar dos anos, a produção destas fibras diminui, causando a temida flacidez de pele.

TRATAMENTOS:

Radiofrequência:
Aparelho utilizado para rejuvenescimento e tensionamento da pele. Tem como efeito primário a termocontração do colágeno e como efeito secundário a síntese de colágeno e a remodelagem tecidual.

Carboxiterapia:
Aparelho que permite aplicação de gás carbônico, causando vasodilatação – que melhora a circulação local e ativa a produção de fibras de colágeno e elastina, melhorando a sustentação da pele.

 

Relaxamento e cuidados especiais

Com o aumento do estresse, acabamos sobrecarregando nosso corpo com cansaço, insônia, dores musculares, inchaço nas pernas, dor de cabeça, ansiedade e tantos outros fatores que, como consequência, causam o desequilíbrio do corpo. Sendo assim, oferecemos alternativas para ajudá-lo (a) a combater e diminuir estes sintomas, gerando mais qualidade de vida.

TRATAMENTOS:

Massagem relaxante:
Técnica realizada em todo o corpo com manobras de deslizamento, compressão, amassamento e fricção. Visa relaxamento muscular, eliminação de catabólicos, diminuição da fadiga muscular, melhora da circulação arterial e venosa, amaciamento da pele, estimulação do peristaltismo – contribuindo para produção de endorfinas, aumento da atenção e do aprendizado, atenuação dos sintomas pré-menstruais, redução da ansiedade, entre outros.

Drenagem linfática manual:
É uma técnica que estimula o sistema linfático por meio de manobras manuais leves e suaves no corpo. Assim, ocorre a eliminação de toxinas, ativação do sistema imunológico, reestabelecimento do equilíbrio do corpo, diminuição de inchaços, melhora no transporte de nutrientes e na tensão pré-menstrual, alívio do estresse, melhora na formação cicatricial, entre outros benefícios.

Massagem com pedras quentes:
Manobras de deslizamento, rotação e amassamento realizadas com pedras aquecidas e envolvidas com óleos específicos aromáticos. Além disso, algumas pedras ficam em pontos conhecidos como chakras (locais por onde circulam energia vital). Essa massagem proporciona uma sensação de relaxamento e bem-estar, benefícios para o corpo e a mente e alivia tensões, estresse e dores.

Massagem com velas aromáticas:
Realizada em todo o corpo, manualmente. Substitui cremes e óleos por vela com aromas diversos que, quando derretidas, são utilizadas para realizar manobras como deslizamento, amassamento, entre outras. Por manter um aquecimento, conduz o corpo a um relaxamento mais rápido e profundo, aliviando as tensões e o estresse do dia a dia de um modo aconchegante e aromatizado.

Gommage corporal (esfoliação corporal):
Realiza uma esfoliação natural na pele com manobras manuais, removendo o extrato córneo (camada superficial de células mortas), proporcionando à pele uma melhora na absorção de produtos e tratamentos realizados posteriormente, deixando-a mais sedosa.

Ofurô:
Banho de água quente que alivia o estresse, o cansaço e as dores musculares, além diminuir os efeitos da TPM (tensão pré-menstrual) e de agir diretamente no equilíbrio do corpo como um todo.

Banho de lua:
A técnica utiliza produtos que descolorem os pelos, deixando-os com uma tonalidade mais clara. Realizamos também uma esfoliação prévia para retirar as células mortas da pele e uma finalização com hidratação da área tratada.

Depilação com cera:
Com o uso de cera quente, este procedimento dilata os poros para completa retirada dos pelos desde a raiz e com menos dor – além de tratar e prevenir encravamento de pelos. Os produtos utilizados possuem propriedades naturais, hidratantes e cicatrizantes.

 

Estética facial

Lâmpada de Wood
Permite uma avaliação mais fidedigna da pele, alertando sobre áreas com maior quantidade de comedões (cravos), oleosidade, desidratação, e profundidade das machas. Realizada antes dos procedimentos faciais.

Limpeza de pele:
Tratamento realizado manualmente e com aparelhos, focado na remoção de comedões (cravos), acne (espinha) e miliuns, por meio de técnicas como higienização, esfoliação, desincrustação, vapor de ozônio, extração, alta frequência, máscara calmante e finalização com protetor solar. Promove a recuperação da luminosidade e do viço natural da pele, mantendo-a mais saudável.

Peeling de cristal:
Realizado com aparelho que utiliza cristais de óxido de alumínio, faz uma microdermoabrasão na pele, removendo células mortas superficiais e estimulando a produção de colágeno e elastina. Também regenera e traz uma nova textura macia e delicada. Além de aigr em cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, rugas finas etc.

Peeling de diamantes:
Realizado através ventosas diamantadas, funciona como uma lixa que remove as células mortas. Promove regeneração celular, oxigenação tecidual, auxilia na produção de colágeno, melhora na cicatriz da acne, deixando a pele com mais qualidade e viço.

Design de sobrancelhas:
Técnica que valoriza o rosto seguindo o desenho natural da sobrancelha, deixando-as mais expressivas e em sintonia com a personalidade de cada pessoa.

Revitalização facial:
Tratamento manual, realizado através de máscaras com diversos princípios ativos, que visam à hidratação correta da face e do pescoço. Retarda o processo de envelhecimento cutâneo, promove melhoras na oxigenação do tecido e estimula a produção de colágeno, elastina e outras substâncias fundamentais para manter o equilíbrio, viço e elasticidade da pele.

Depilação com cera:
Com o uso de cera quente, este procedimento dilata os poros para completa retirada dos pelos desde a raiz e com menos – além de tratar e prevenir encravamento de pelos. Os produtos utilizados possuem propriedades naturais, hidratantes e cicatrizantes.

 

Flacidez de pele e atenuação de marcas de expressão

Radiofrequência:
Aparelho utilizado para rejuvenescimento e tensionamento da pele. Tem como efeito primário a termocontração do colágeno e como efeito secundário a síntese de colágeno e a remodelagem tecidual.

Carboxiterapia:
Aparelho que permite aplicação de gás carbônico, causando vasodilatação que melhora a circulação local e ativa a produção de fibras de colágeno e elastina, melhorando a sustentação da pele.

 
Entrar em contato
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.