Procedimento manual que estimula o sistema linfático através de movimentos suaves pelo corpo, promovendo a eliminação de toxinas e a ativação do sistema imunológico. Atua também na diminuição da tensão pré menstrual, na melhora de formação cicatricial, na diminuição de inchaços, no transporte de nutrientes, entre outros benefícios que ajudam a reestabelecer o equilíbrio do corpo.
Técnica manual com movimentos leves em manobras de deslizamento, realizada por profissionais capacitados, visando sempre as posições corretas para o conforto da gestante. Os cremes não possuem ativos nocivos ao bebê e o ambiente é bastante aconchegante. Verificações da pressão arterial no início e no término da sessão, além de dicas posturais para o dia a dia, evitando algias comuns nesse período.
Técnica realizada em todo o corpo com manobras de deslizamento, compressão, amassamento e fricção. Visa relaxamento muscular, eliminação de catabólicos, diminuição da fadiga muscular, melhora da circulação arterial e venosa, amaciamento da pele, estimulação do peristaltismo, atenuação dos sintomas pré menstruais, redução da ansiedade, além de contribuir na produção de endorfinas e no aumento da atenção e do aprendizado.

Realizada em todo o corpo manualmente. Substitui cremes e óleos por velas com aromas diversos que quando derretidas são utilizadas para realizar as manobras como deslizamento, amassamento, entre outras. Por manter um aquecimento, conduz o corpo a um relaxamento mais rápido e profundo, aliviando as tensões e o estresse do dia a dia de um modo aconchegante e aromatizado.

Técnica que realiza uma mobilização tecidual por rolamento com sucção através de ventosas de um aparelho. Age na redução da celulite, remodelamento corporal, fibroses, vasodilatação, entre outros. Realizado em 50 minutos dependendo a região de aplicação.

Aparelho computadorizado, extremamente preciso e versátil. Utiliza a combinação de um ultra-som de alta potência com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie, que geram estímulos elétricos tripolares. Observa-se a ativação do sistema linfático, o aumento do metabolismo local e consequentemente a quebra das moléculas das células de gordura. Resulta na melhora da circulação e textura da pele através da drenagem linfática , gera definição da musculatura, melhora da celulite e redução da gordura localizada (redução de medidas). Pode ser utilizado também como coadjuvante no pós-operatório de cirurgia plástica, atuando no aumento da velocidade de reabsorção do edema e hematomas, diminuindo a ocorrência de aderências e fibroses.

Consiste em uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas de deslizamento, amassamento e pinçamento, associadas a cosméticos com ativos específicos, auxiliando o controle da celulite, melhorando oxigenação dos tecidos e ajudando na remodelação corporal.

Manobras de deslizamento, rotação e amassamento realizadas com pedras aquecidas e envolvidas com óleos aromáticos específicos, além de algumas pedras ficarem em pontos conhecidos como chakras (locais por onde circulam energia vital). Proporciona bem estar e uma sensação de relaxamento para o corpo e a mente, além de aliviar tensões, estresse e dores.

Procedimento realizado com aplicação de um líquido ortomolecular (Leort – nome comercial) e auxílio de manobras de drenagem linfática, massagem modeladora ou aparelhos de endermologia e ultrassom, como formas de potencializar o tratamento. Tratamento altamente eficaz, com objetivo de ação antioxidante, atuação na celulite (grua I, II e III) e gordura localizada, coadjuvante na circulação e retorno venoso e desintoxicação dos tecidos.

Realiza uma esfoliação natural na pele com manobras que removem o extrato córneo (camada superficial de células mortas), proporcionando à pele uma melhora na absorção de produtos e tratamentos realizados posteriormente, assim deixando-a mais sedosa.

Modermo aparelho de radiofrequência utilizado para rejuvenescimento e tensionamento da pele, redução da celulite, melhora na aparência das cicatrizes, suavização de rugas e linhas de expressão, tratamento da flacidez pós lipoaspiração, cicatrizes de acne e diminuição de gordura localizada. Tem como efeito primário a termocontração do colágeno e como efeito secundário a síntese de colágeno e a remodelagem tecidual.

Trata-se da administração intradérmica ou subdérmica de anidro carbônico medicinal (CO2 puro) para fins terapêuticos.

Indicações:

  • Celulite
  • Flacidez de pele corporal e facial
  • Estrias
  • Rejuvenescimento facial
  • Pré e pós operatório de lipoaspiração
  • Olheiras
  • Alopécia (queda de cabelo)
O banho de ofurô proporciona momentos incríveis em cerca de 20 a 30 minutos de imersão. A água utilizada pode ser pura ou conter ervas medicinais de acordo com a necessidade de cada indivíduo.Entre os diversos benefícios podemos destacar a sensação de conforto e bem estar, além de possuir efeito calmante e energizante. Também promove benefícios físicos como a ativação do sistema circulatório e drenagem natural do corpo. Marque um banho de ofurô e desfrute da sensação de unir corpo e mente para bem estar e relaxamento profundo.
shutterstock_128560235